site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fenasul vai até o dia 2 de junho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2019 09:28

 

A feira gaúcha Fenasul terá nova edição em Goiânia, de 23 de maio a 2 de junho, no Master Hall. Os ingressos custarão R$ 8,00, valor de meia entrada para todos. Em sua 13ª edição, o evento contará este ano com o inédito Tombo da Polenta, tradição italiana. O Grupo Polenteiros se apresentará nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio.

 

O evento reunirá atrações culturais, moda, artesanato e gastronomia do Sul do País. Serão mais de 50 expositores com produtos tradicionais, Festival de Cucas, artesanato, decoração, moda couro, os tradicionais chocolates de Gramado, salames, queijos e vinhos.

 

Além disso, quem for visitar a feira poderá conhecer a casa do gaúcho e tirar uma foto com trajes típicos, no estúdio temático que será montado no evento, e compartilhar com os amigos nas redes sociais. 

 

Todos os dias serão realizadas apresentações típicas com o Grupo Folclórico Gaúcho de Porto Alegre “Herdeiros Farropilha”.

 

Na gastronomia, o público encontrará uma variedade de opções, como as tradicionais Cucas produzidas por descendentes de alemães há mais de 10 anos, porco no rolete, o tradicional churrasco gaúcho à moda fogo de chão, costelão gaúcho, entre outros. Para beber, haverá festival de cervejas artesanais.

 

Para o organizador da Feira, Sergio Silva, é sempre muito bom trazer a Fenasul para Goiânia. “A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do Estado de Goiás. Isso contribui para o sucesso de cada edição e esse ano estamos trazendo várias novidades, como o Tombo da Polenta e o estúdio temático da Casa do Gaúcho, para que o goiano aproveite muito a grande festa”, conta.

 

Serviço:
Data: 23 de maio a 2 de junho

Local: Master Hall, Rua 23, Nº 40 – Jardim Santo Antônio
Horários: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h / sábados, domingos e feriados das 12h às 23h
*Somente na abertura dia 23 de maio o horário será de 18h às 23h
Preço: R$ 8,00 (*valor de meia entrada para todos)

* Menores de 10 anos têm entrada gratuita
Informações: (31) 3292 2323

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]