site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fieg + Solidária distribui alimentos e máscaras0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2021 00:53

 

Na segunda-feira (13/09), a ação social Fieg + Solidária realizou nova distribuição de alimentos e máscaras descartáveis, no drive thru da solidariedade, na Casa da Indústria, em Goiânia. O programa social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) fez a entrega dos donativos às instituições filantrópicas Instituto Conceito, Comunidade Espírita Paz de Jesus, Igreja Assembleia de Deus Missão Ministério Goiás e Casa Eurípedes.

 

Ao todo, desde o início da pandemia da Covid-19, a Fieg + Solidária já fez a doação de 272 toneladas de produtos diversos, atendeu 38.250 pessoas, entregou 800 kits de limpeza e 7.485 cestas básicas.

 

Para a presidente da entidade Casa Eurípedes, Fátima Castro, as ações da Fieg + Solidária são sinônimo de “ato de amor”. Fátima ressalta a importância do projeto para alimentar famílias vulneráveis de Goiás. “É um projeto muito lindo, que vem beneficiando milhares de pessoas. Somos gratos pelos produtos recebidos e tenho certeza de que as pessoas que atendemos ficarão felizes com essas doações”, disse.

 

Presidente da Fieg Jovem e integrante da Fieg + Solidária, Thais Santos observa que a distribuição de alimentos só é possível graças aos parceiros do programa. “Nós ficamos alegres com as doações que recebemos por parte das empresas, sindicatos e pessoas físicas. Nosso projeto continua alcançando famílias graças a eles. Gratidão”, salientou.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]