Filme protagonizado por João Vitor de Paiva tem pré-estreia concorrida
A pré-estreia de “Colegas e o Herdeiro” reuniu grande público em São Paulo, nesta quarta-feira (5/8), e marcou o lançamento do filme antes da estreia nacional, prevista para 13 de agosto. O evento contou com a presença do elenco, convidados e profissionais do cinema, que acompanharam a primeira exibição da sequência de “Colegas”.
Entre os protagonistas está o goiano João Vitor de Paiva, que interpreta Duda. No longa, ele vive um romance com Fernanda, personagem da atriz Rafa Fontanetti, em uma das tramas centrais da história. O filme também reúne Ariel Goldenberg, Breno Viola, Rita Pokk, Deto Montenegro, Luiza Godoi e Fafy Siqueira, sob direção de Marcelo Galvão.
A produção acompanha um grupo de amigos que embarca em uma viagem ao Uruguai para reencontrar Stallone, personagem envolvido em uma disputa por herança. A aventura mistura humor, ação e temas ligados à amizade, à autonomia e à inclusão.
Antes de chegar aos cinemas brasileiros, “Colegas e o Herdeiro” passou por festivais internacionais e recebeu reconhecimento em mostras de cinema, consolidando a trajetória iniciada pelo primeiro filme da franquia.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Últimas
-
Flamboyant Shopping lança programa de benefícios com lounge exclusivo
-
Goiânia substitui rotatória por semáforo no Parque Amazônia
-
Papai Noel chega ao Shopping Cerrado em 7 de novembro
-
Aparecida Shopping inaugura decoração de Natal em 14 de novembro
-
Festival Bar em Bar reúne 42 bares em Goiânia até 15 de novembro








