site logo
 

Gilberto Gil é homenageado no Amazon Music0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/06/2022 11:50

 

Foto: Cortesia Amazon Music


No mês em que Gilberto Gil completa 80 anos, o Amazon Music homenageia o cantor e compositor e celebra seus grandes sucessos. Em edição especial do programa Amazon Music News, o ator e apresentador Lázaro Ramos entrevista de forma intimista seu conterrâneo baiano. Além disso, o serviço de streaming traz uma canção inédita Amazon Original do cantor, e oferece ao público novas playlists com músicas que marcaram a história, disponíveis no aplicativo.

 

Durante o bate-papo com Gil para o especial do Amazon Music News (programa do serviço de streaming de música exibido na Twitch), Lázaro Ramos diz que vê no cantor um pai tranquilo, mais espectador, diferente do seu próprio jeito com os filhos. “Que tipo de patriarca você é, Gil?”, questiona. “Com meus filhos, e na sequência os netos, eu busquei uma aproximação fraterna, como se fossem irmãos. Eles sempre foram irmãos meus, e quanto mais crescidos passaram a ser, mais fraternos passaram a ser comigo”, pontua o cantor.

 

O programa está disponível no app Amazon Music, no canal de Youtube do serviço de streaming e foi ao ar na Twitch, na terça-feira (28), às 20h.

 

Como parte do projeto, Gilberto Gil participa também do Amazon Original com a música Andar Com Fé, que é parte da trilha sonora da série Em casa com os Gils, do Prime Video, que estreou em 24 de junho. Confira a série aqui.

 

Ainda para comemorar o aniversário do cantor, e presentear seus fãs, foram lançados cinco novas playlists que celebram momentos, fases ou mesmo décadas da carreira do cantor. São elas: Gil e as CriançasGil e a NegritudeGil e o CarnavalGil e a Fé e Gil e São João.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]