site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia contará com a Casa do Autista0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2022 02:24

 

Foto: Secom


Goiânia contará com um espaço especial destinado ao desenvolvimento da interação social, comunicação e habilidades cognitivas e motoras para pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de prestar assistência aos familiares dos pacientes. Lei sancionada nesta terça-feira, dia 19, pelo prefeito da capital, Rogério Cruz, cria a Casa do Autista.

 

De autoria do vereador Santana Gomes, o projeto prevê atendimentos com nutricionistas, neuropediatras, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e psicopedagogos. Segundo o decreto, as despesas com a execução serão custeadas por dotações orçamentárias próprias que, caso necessário, poderão ser suplementadas.

 

“Nossa gestão sempre será pautada no cuidado com as pessoas e, providenciar um direcionamento da atenção do poder público a elas, além de reforçar nosso compromisso com o respeito às diversidades, é assegurar seus direitos plenos de existência”, ressalta o prefeito Rogério Cruz.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]