site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia participa de 4º Encontro Mulheres na Roda de Samba0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/12/2021 03:51

 

Pela terceira edição consecutiva, Goiânia marca presença Encontro Nacional e Internacional Mulheres na Roda de Samba, inserindo Goiás no calendário anual desta que é a maior roda coletiva de mulheres do mundo. A quarta edição do evento será realizada no sábado (11), com a transmissão on line do evento, que conta com participação de 26 artistas goianas, entre cantoras e instrumentistas.

 

Alexsa Souza, Amara Pinheiro, Ana Paula, Ananda Azevêdo, Aridan, Becc, Brunna Curupira, Bruna Miguel, Cecília Kanda, Conceição, Cristiane Couto, Eliane Almeida, Flávia Porto, Geovanna Castro, Ísis Krisna, Janaina Li, Jô Salgado, Juliana Mado, Kesyde Sheila, Larissa Ribeiro, Milca Francielle, Nina Soldera, Rainy Ághata, Soila Steter, Thainá Janaina, Yasmim Luz são as mulheres que compõem a edição deste ano. 

 

A edição 2021 acontece em Goiânia novamente de forma remota, direto do Rectaria Studio, e transmissão on line pela página do evento no Facebook. Para acompanhar o 4º Encontro Nacional e Internacional Mulheres na Roda de Samba – Ano Alcione basta acessar o link https://web.facebook.com/events/575586970317799

 

O 4º Encontro Nacional e Internacional Mulheres na Roda de Samba – Ano Alcione é uma realização do coletivo de mulheres na roda de samba de Goiânia, formado por cerca de 50 artistas. Idealizado pela cantora Dorina, do Rio de Janeiro (RJ), o Encontro Nacional e Internacional Mulheres na Roda de Samba tem a proposta de unir as rodas de samba femininas, assim como cantoras e instrumentistas de samba de todo o país.    

                       

A cada ano de sua execução, o Encontro homenageia a história e o legado de grandes sambistas brasileiras -  Beth Carvalho (2018), Lecy Brandão (2019), Elza Soares (2020) e Alcione (2021), assim como nas demais cidades, reúne mulheres cantoras, musicistas, percussionistas em uma grande celebração.  É realizada uma transmissão simultânea das rodas em cada cidade participante, com divulgação na mídia e nos canais oficiais do evento.

 

 

SERVIÇO:
4º Encontro Nacional e Internacional Mulheres na Roda de Samba – Ano Alcione
Data: sábado (11/12)
Horário:17h
Formato: transmissão on line via Facebook LinK: https://web.facebook.com/events/575586970317799
Informações: @mulheresnarodadesamba_go

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]