site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia terá Bloco de música eletrônica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2024 12:14

 

Um vibrante bloco eletrônico de carnaval em Goiânia surge da sinergia de 11 coletivos de produção cultural dedicados à música eletrônica. Essa fusão vai criar uma experiência única para clebrar a diversidade da cena eletrônica local.

 

Com uma programação eclética, neste sábado (10), o bloco FORNO ELÉTRICO vai reunir DJs com carreiras longínquas e referência para as novas gerações. O evento do BLOCO FORNO ELÉTRICO será em um bar na rua 134, setor sul, a partir das 14h.


Estão programados para se apresentar na concentração do Bloco Forno Elétrico: CADELASOUNDSYSTEM, VORAZ, QUARTO, SEROTO9, ANTICOOL, QU3BRA, LOCOMOTIVA,  HÍBRIDA, TECHNU13, MAUSOLEU e MIXADA.  Serão quase 12 horas de batidas com glitter.


Dentro da programação musical, os estilos se misturam entre vertentes da música eletrônica, tais como House, Techno, Drum And Bass, Downtempo, Disco, Minimal e afins.

 

Serão quase 20 apresentações entre os DJs e representantes dos coletivos que estão realizando essa edição de estreia do bloco (em ordem alfabética) Barats, Big Chacal,  Cadelacéu, Caveira, Digitttal, Indose, La Princess Mila, Liara, Malasangre, MBCX8, Nubreak, Pansani, Pod3st4 e Os Girassom e Tobeats.

 

Astra Barbosah, não-binário transmasculine multiartista, ativista da luta de gênero e atuante na cena Ballroom Goiana a 4 anos & na desenvoltura com muito cunt, o integrante da House Of Cyclone vai representar a Locomotiva com variações de Voguing Performance.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]