site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiano Manso vira todas as cadeiras no The Voice Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/10/2020 14:52

 

Foto: Micael Rodrigues


O cantor goiano Manso virou as cadeiras de todos os jurados do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, na última terça-feira (27/10). Ele cantou a música Gravity, de John Mayer, e escolheu o time do Teló.

 

A estreia da nona temporada do programa foi no dia 15 de outubro. Desta vez, Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló são os jurados. A próxima etapa será a das “batalhas”, na qual cada time terá 16 participantes e formará duelos.

 

Fernando Manso, mais conhecido como Manso, sobrenome adotado como nome artístico desde o início da carreira, é cantor, músico e compositor. Após conquistar os palcos de teatros e festivais regionais, ganha cada vez mais espaço no cenário da música nacional. Em 2019, por exemplo, participou com grande sucesso do The Four, na Record, apresentado por Xuxa. 

 

Com 11 anos de carreira, o cantor transita pelos gêneros pop, indie e folk. Além de seu canal no Youtube, no qual posta vídeos com músicas autorais e covers de artistas como John Mayer e Tiago Iorc, o músico disponibiliza seu trabalho pelas plataformas digitais Deezer e Spotfy. Composições como Assovio, A Mariposa e o Abajur e Coração Trancado somam milhares de views. No final de 2018, o artista lançou seu novo CD intitulado "Desculpe a Demora", que já caiu no gosto dos fãs e conta com composições antigas e músicas inéditas do cantor.  

 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]