site logo
 

PUBLICIDADE

img

Havanna lança novo cardápio infantil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2021 02:14

 

Com um olhar mais direcionado ao seu público infantil, a rede de cafeterias artentinas Havanna acaba de lançar novas opções em seu cardápio. O menu, desenvolvido em parceria com a Sony Pictures, traz a temática do filme Ghostbusters: Mais Além e conta com uma bebida e uma sobremesa geladas, preparadas com os tradicionais produtos da marca, e que foram criadas, especialmente, para refrescar no verão.

 

Nomeada Taça Fantasma, a nova bebida é um milkshake de chocolate com o clássico Dulce de Leche da Havanna e cobertura de chantilly e será disponibilizada em dois tamanhos diferentes, em copos de 200ml e 380ml. Além disso, ela é acompanhada de deliciosos marshmellows brancos que fazem alusão aos personagens Mini-Pufts, pequenas versões do famoso homem marshmellow, Stay Puft.

 

Já a sobremesa Fantasmitos é composta por uma bola de sorvete de creme, Dulce de Leche da Havanna, marshmellow branco e um cubanito, famosa casquinha crocante super recheada de doce de leite da marca. Além de todos esses itens, o prato ainda leva chocolate em pó por cima, para tornar ainda mais atrativo para os pequenos.

 

Disponível nas mais de 150 lojas da Havanna presentes no Brasil, o novo cardápio kids será lançado no dia 20 de outubro e permanecerá no menu até o dia 21 de dezembro. Confira abaixo:

 

Milkshake de chocolate com dulce de leche e marshmellow - copo fantasma R12,00 (200ml) e taça fantasma R$19,00 (380ml)

Milkshake de chocolate com Dulce de Leche da Havanna e cobertura de chantilly. Acompanha marshmellow branco.

 

Heladito (sorvete e cubanito) + marshmallow - fantasmitos R$9,00

Sorvete de creme, Dulce de Leche da Havanna e um cubanito recheado de doce de leite. Também acompanha marshmellow branco.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]