site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Hospital das Clínicas UFG inaugura Ala Lourival Louza0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/12/2020 03:11

 

Foto: Luciana Moreira


A Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Grupo Flamboyant realizaram, na segunda-feira (28), a solenidade de inauguração da Ala Lourival Louza, no novo prédio do Hospital das Clínicas da UFG, gerido pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A cerimônia contou com a participação de acionistas do Grupo Flamboyant, gestores da UFG, do HC e da Ebserh. Na oportunidade também foram apresentados alguns dos leitos da nova ala, instalada no 15º andar do prédio.

 

A doação realizada pelo Grupo Flamboyant possibilitou equipar uma ala composta por 60 leitos. Foram investidos R$ 2 milhões e 300 mil reais em equipamentos. Uma parte desses leitos já está sendo utilizada pelo Hospital. A ala tem o nome Lourival Louza, em homenagem ao fundador do Grupo Flamboyant.

 

Os itens foram adquiridos pelo próprio Grupo Flamboyant sob o auxílio técnico da superintendência do HC-UFG, que também validou as especificações dos itens apresentados pelos fornecedores. Alguns itens já estão sendo utilizados pelo Hospital como aspiradores cirúrgicos, eletrocardiógrafo, termômetros infravermelhos e ventiladores pulmonares. Os demais itens começaram a ser utilizados após a inauguração do prédio, em 14 de dezembro.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]