site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lives do Sesc no fim de semana têm show de Geraldo Azevedo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2020 20:54

 

O cantor Geraldo Azevedo encerra as apresentações virtuais do projeto #EmCasaComSesc neste domingo (31/05), a partir das 19h. Para conferir, basta acessar as páginas Youtube do Sesc ou o novo endereço do Sesc São Paulo no InstagramSua live-show Voz & Violão, em formato intimista, traz um clima aconchegante, envolvendo e emocionando o público com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.

 

O artista irá entoar os grandes sucessos que estão presentes na memória afetiva de muitas gerações. Acompanhado de seu virtuoso violão, o cantor passeia por essas cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como Táxi Lunar (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), Bicho de Sete Cabeças (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha) e Caravana, até canções do seu último álbum, Solo Contigo.

 

Antes dele, na quinta-feira, 28, Thaíde abre alas para o Rap nacional, celebrando no #EmCasaComSesc seus 35 anos de carreira. Na apresentação, o rapper relembra as canções "Afro Brasileiro", "Apresento meu amigo", "A Noite" e "Senhor tempo bom", da antiga dupla Thaíde & DJ Hum, além dos clássicos dos discos: Thaíde Apenas e #VQVQOSNPP (sigla para sua célebre frase, "vamo que vamo que o som não pode parar").


Abrindo a programação do final de semana, na sexta-feira, 29, Maurício Pereira, cantor, compositor e saxofonista, acompanhado de seu filho, Chico Bernardes, faz uma releitura do disco Pra Marte (2007), que inclui uma de suas músicas mais marcantes, "Trovoa". A participação de Chico, cantor, compositor e violonista, conferiu uma nova sonoridade a este disco tão importante na carreira de seu pai, dando às músicas um ar folk e violonístico.


No sábado, 30, a cantora e pianista Leila Pinheiro traz para o público do #EmCasaComSesc músicas que vão do rock aos clássicos da MPB, incluindo temas da bossa nova. Somando piano e voz, a artista que em seus 40 anos de carreira acumula 21 discos, três DVDs e parcerias com grandes nomes da música brasileira, canta ainda as músicas que foram eternizadas em sua interpretação, como "Verde" (Eduardo Gudin / Netto Costa), "Catavento e Girassol" (Aldir Blanc / Guinga) e "Serra do Luar" (Walter Franco).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]