site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Livraria da Vila realiza debates pelo Instagram0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 02:34

 

Créditos: Georgia Amorim (Gabriel, o Pensador), Renato Parada (Michel Laub) e cortesia dos autores


A Livraria da Vila apresenta uma rica e bem diversificada programação digital para o mês de dezembro. O já tradicional #LiveComaVila, programa de entrevistas com Samuel Seibel, presidente da Vila, no Instagram da livraria (@livrariadavila), recebe grandes nomes da literatura e da arte nacional.

 

A programação do mês começa com o músico e escritor Gabriel, o Pensador que na quinta-feira (03/12) falará sobre sua mais recente publicação infantil: "Bagunça", da Editora Melhoramentos. Em tom divertido, o livro é um chamado aos leitores, mirins e adultos, para que não se esqueçam de como é gostoso brincar e fazer bagunça, inclusive com as palavras.

Um dos artistas mais queridos do país, Antonio Fagundes falará no sábado (05/12) sobre sua estreia na literatura "Tem um livro aqui que você vai gostar", da Editora Sextante. Na publicação, Fagundes reúne histórias pessoais, revela seus autores preferidos e leituras inesquecíveis.

Já na segunda-feira (07/12), o premiado escritor Michel Laub fala sobre seu novo livro, "Solução de dois estados", da Companhia das Letras, que conta a história de uma cineasta alemã que está produzindo um documentário sobre a violência brasileira, e que tem como principais entrevistados dois irmãos: Raquel e Alexandre - uma relação que é permeada por questões como ódio, herança, bullying, sexo, religião e responsabilidade individual.

Para encerrar a programação do mês, no dia 11/12, o Chef de Cozinha e escritor Laurent Suaudeau bate um papo sobre gastronomia e literatura, e narra as descobertas que esses dois campos lhe concederam ao longo de sua carreira.

Todos os eventos acontecem no Instagram da Livraria da Vila (@livrariadavila)

Serviço
O #LivecomaVila acontece no Instagram da Livraria da Vila (@livrariadavila)
• 03/12 às 19h - Gabriel, o Pensador
• 05/12 às 16h - Antonio Fagundes
• 07/12 às 19h - Michel Laub
• 11/12 às 19h - Laurent Suaudeau

 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]