site logo
 

PUBLICIDADE

img

McDonald’s lança Picanha Cheese Salada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2021 01:22

 

Hambúrguer de picanha, fatias de queijo cheddar e queijo emental derretidas, molho picanha exclusivo e cebola empanadado Méqui. Essa é a montagem do Picanha Cheese Salada, nova aposta da rede para conquistar ainda mais os fãs da marca e da Linha Picanha, que já conta com itens como Picanha Clubhouse e Picanha Cheddar Bacon.

 

Em 2018, a rede passou a apostar na carne de picanha, uma das mais apreciadas no país, com o lançamento do McPicanha e do Duplo Picanha. “Investimos em pesquisa para conseguir traduzir os desejos das pessoas. Percebemos que a picanha poderia ser um ingrediente poderoso para surpreender os consumidores que valorizam as composições mais premium. Foi uma decisão assertiva, que resultou na criação de sanduíches indulgentes, com sabores únicos e que tiveram ótima resposta do público”, destaca João Branco, gerente de marketing do McDonald’s.

 

Para criar o Picanha Cheese Salada, mais de cinco fornecedores diferentes foram envolvidos. Para chegar ao novo sanduíche da linha Picanha, foi realizada uma pesquisa com mais de 400 clientes e 10 combinações potenciais. O lançamento já está disponível em todos os restaurantes do Brasil. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]