site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ministério do Turismo e Query apresentam Cultura na Estrada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2021 03:03

 

O Cultura na Estrada é um projeto itinerante de teatro que estreia em Goiânia nos dias 6 e 7 de novembro, e conta com quatro espetáculos gratuitos e presenciais com sessões destinadas a ongs e público em geral.

 

A ideia é fomentar a cultura e arte em diversos pontos do Brasil durante o período de pandemia, levando arte e cultura de forma responsável e acessível. Os espetáculos irão acontecer no Teatro Novo Ato, no Setor Crimeia Leste, respeitando todos os protocolos de distanciamento e higienização.

 

A programação está repleta de atrações para as crianças. No sábado (6), estreiam os espetáculos Os Saltimbancos às 15 horas e Pinóquio às 19 horas. Já no domingo (7), é a vez de Mariazinha e Chiquinho na Terra do Rei do Baião às 15h e As Aventuras de Dorothy, às 19 horas.

 

Além de Goiânia, a iniciativa leva arte e cultura para outras capitais do Brasil, como Salvador, Belo Horizonte, Petrópolis e São Paulo. A agenda e programação completa pode ser conferida no perfil do instagram Cultura na Estrada. 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]