site logo
 

PUBLICIDADE

img

Moda Identidade Goiás seleciona 15 croquis para desfile0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2024 23:58

 

O Moda Identidade Goiás (MIG) vai ser um encontro inédito de resgate cultural em um mergulho às profundezas e ancestralidades goianas. O projeto ocorre em abril e terá convidados renomados do mundo da moda como Ronaldo Fraga e Adrián Ilave. O concurso “Qual é a sua identidade?” está com inscrições abertas. Leia o regulamento e não perca a chance de mostrar o seu talento e criatividade.

 

A 1ª edição do MIG surge para resgatar a identidade local, em um mundo inundado por tendências homogeneizadas.  O evento tem o apoio da Lei Goyazes e acontecerá do dia 11 ao dia 14 de abril, no shopping Cidade Jardim.

 

Grandes nomes da moda vão estar presentes, como o estilista brasileiro, Ronaldo Fraga, considerado o designer consciente da São Paulo Fashion Week e o peruano, Adrián Ilave, que trabalha o conceito de "Arqueomoda", onde explora estilos de vida ancestrais para a desconstrução de narrativas coloniais.

 

O MIG espera contribuir para reflexões sobre a identidade goiana. Por isso, convoca todas as pessoas a se inscreverem no concurso “Qual é a sua identidade?” As inscrições de croquis seguem até 29 de fevereiro. 

 

As propostas validadas serão votadas pelo público de forma online e 15 participantes receberão um auxílio de R$3.500,00, para levarem sua ideia completa e original para a passarela. Na oportunidade, o público votará na melhor e o vencedor receberá um prêmio de incentivo no valor de R$ 3.000,00.

 

O MIG conta com a participação de todos os visionários e rebeldes criativos, que queiram ressignificar a goianidade. Nossos tesouros culturais estão sendo resgatados, redefinidos e celebrados.

 

Da pamonha ao alfenim, do rock à catira, festas tradicionais, artistas plásticos e artesanato goianos em uma busca por nossas raízes mais profundas, inspirando uma nova geração de artistas a criarem com autenticidade e respeito pela nossa história e com tudo o que ela inclui.

 

SERVIÇO

Concurso “Qual é sua identidade?” 

Inscrições: até 29 de fevereiro

Onde: https://www.modaidentidadegoias.com.br/

Mais informações: @modaidentidadegoias

Evento gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]