site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nunca Fomos Tão Modernos chega ao streaming0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2022 23:42

 

Fotos: Humberto Teski


Depois de ser exibido nos cinemas de diversas capitais do país, o filme Nunca Fomos Tão Modernos, protagonizado por Letícia Spiller, Dudu Azevedo e Guga Coelho, que assina a direção, estreia nesta quinta (19) nas plataformas digitais NOW, Vivo Play, Oi Play e SKY. 

 

Na história, o azarado Santiago (Guga Coelho) luta para manter casamento com Marina (Letícia Spiller), que vai de mal a pior antes por conta da situação financeira que pela falta de amor. Completamente atarefado e preocupado com o trabalho, ele acaba, ainda que sem intenção e de maneira inconsciente, deixando sua esposa sempre de lado, o que deixa Marina cada vez mais triste e furiosa.

 

Com o intuito de tentar salvar o seu casamento e de sanar a crise conjugal, Marina desabafa com o seu melhor amigo, Argeu (Dudu Azevedo), e eles armam um plano para provocar ciúmes no marido. Mas nada do que planejam sai como o esperado, e tudo vira uma enorme bagunça, criando diversas situações inusitadas para os três.

 

O filme conta ainda com participações especiais de Lucinha Lins, Luiza Tomé, Cláudio Tovar e Álamo Facó, além de Ney Sant'anna, que faz uma participação afetiva. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]