site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas inicia programação do mês da Criança0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/10/2021 01:33

 

O Passeio das Águas Shopping promoverá ações especiais durante todo o mês de outubro para os visitantes do empreendimento, marcando a chegada da primavera e o Dia das Crianças

 

A apresentação das Fadas Borboletas terá a sua primeira aparição no dia 9 de outubro (sábado), às 18h30, na Praça de Alimentação. As borboletas, que representam o símbolo do empreendimento, chegarão para encantar adultos e crianças com delicadeza, cor e muita alegria. 

 

No mesmo dia, ocorrerá a apresentação musical da cantora Jaqueline Leal, que fará um sarau lúdico com repertório de MPB ao Pop. Também haverá edicação do projeto Contação de Histórias – Leitura para Todos, que tem como principal objetivo incentivar o hábito da leitura entre os pequenos. Esse projeto foi criado pela Aliansce Sonae, em parceria com o Instituto da Criança. Na ocasião, a Cia Flor do Cerrado ontará a história do Livro Fubá, escrito pela autora Tatiana Kauss, em um espaço reservado na livraria Saraiva. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas através do site do shopping.

 

Os visitantes também encontrarão todo o shopping com decoração temática inspirada na primavera, incluindo espaços "instagramáveis"para fotos, como o Espaço Primavera, localizado em frente à Loja CVC,.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]