site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas recebe 2ª etapa goiana de Taekwondo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/04/2016 07:28

 

A Federação Goiana de Taekwondo realiza no próximo domingo, dia 1º de maio, a 2ª etapa goiana de Poomsae (Formas Técnicas), no Passeio das Águas Shopping. O evento, que começa às 13h30, é uma seletiva para a formação da Seleção do Estado de Goiás, que disputará o Campeonato Brasileiro de 2016.

 

Cerca de 100 atletas disputarão as vagas nas categorias cadetes, júnior, abaixo de 30, sub 40 e sub 50. As apresentações serão individuais, em duplas e equipes. O evento contará com a presença do Coordenador da Confederação Brasileira de Taekwondo, Grão Mestre Marcos Rodrigues – faixa preta 7 dan – que virá avaliar essa etapa para o Brasileiro de 2016, que acontecerá em junho.  

 

O Poomsae é o estilo de conduta que expressa direta ou indiretamente refinamentos mentais e físicos como também os princípios de ataque e defesa que são os resultados do cultivo do espírito do Taekwondo e de suas técnicas. A apresentação é feita contra um adversário imaginário, dentro de um diagrama determinado, que objetiva a aquisição de força, correção da postura, equilíbrio, coordenação, ritmo, concentração e o domínio da respiração, destinado ao combate. 

 

Serviço:
2ª etapa goiana de Taekwondo Poomsae

Data: 1º de maio (domingo)
Horário: Das 13h30 às 21h
Onde: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping
Valor: gratuito

O evento, que começa às 13h30, é uma seletiva para a formação da Seleção do Estado de Goiás, que disputará o Campeonato Brasileiro de 2016. Cerca de 100 atletas disputarão as vagas nas categorias cadetes, júnior, abaixo de 30, sub 40 e sub 50. 

 

Serviço:
2ª etapa goiana de Taekwondo Poomsae

Horário: Das 13h30 às 21h
Onde: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping
Valor: gratuito

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]