site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas recebe exposição ‘Voltei pra Mim’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2024 12:27

 

O Passeio das Águas Shopping abre as portas para a exposição fotográfica ‘Voltei pra Mim’, uma iniciativa do fotógrafo João Victor. A mostra, está disponível em frente à loja Vivara e apresenta 20 retratos intimistas femininos, cada um contando uma história de acolhimento, livre de rótulos e julgamentos.

 

Com um estilo que busca expressar a realidade sensível, a exposição ‘Voltei pra Mim’ destaca a essência de cada retrato, revelando a beleza intrínseca na simplicidade. A narrativa da exposição conta histórias de mulheres comuns que se tornam protagonistas, representando a diversidade e autenticidade feminina.

 

‘Voltei pra Mim’ é um convite à reflexão sobre a verdadeira beleza que reside nas nuances da simplicidade. Ao proporcionar um olhar íntimo e autêntico sobre a feminilidade, João Victor convida o público a mergulhar na singularidade de cada retrato e apreciar a riqueza presente em histórias comuns.

 

O fotógrafo compartilha seu propósito de trabalho. “Meu objetivo é mostrar a beleza que habita na simplicidade. Os ensaios não visam grandes produções, mas sim refletir a essência de quem está sendo fotografado”, afirma.

 

SERVIÇO

Exposição Fotográfica ‘Voltei pra Mim’

Quando: a partir do dia 02 de fevereiro

Horário de funcionamento do shopping

Onde: Em frente à loja da Vivara

Entrada Gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]