site logo
 

PUBLICIDADE

img

Projeto Arte na Contramão apresenta espetáculo 'Sem Asas'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2020 01:20

 

Neste sábado (19/09), a Cia Corpo na Contramão apresentará o espetáculo “Sem Asas”, às 20 horas, com transmissão Instagram, Facebook e YouTube da Companhia Corpo na Contramão. O espetáculo apresentará números de circo e a dramaturgia será conduzida através de libras.

 

"Sem Asas" é um espetáculo que apresenta uma nova etapa da pesquisa da Cia, no sentido de promover a acessibilidade ao público surdo. Com pouquíssimo texto falado, o público ouvinte acompanhará o desenrolar do tema através das músicas. A condução da dramaturgia do espetáculo ocorrerá apenas em libras. As inserções em libras não são uma tradução dos significados das músicas, mas sim um roteiro que foi criado especificamente para isso. Ou seja, o público ouvinte terá uma compreensão e o público surdo terá outra.

 

O espetáculo será dirigido por Lua Barreto, também responsável pelo figurino. A sonoplastia e os efeitos sonoros serão do Reginaldo Mesquista e a cenografia, do Bruno do Amaral. No palco estarão Alexssandra Cristina. Cauê Marques, Lua Barreto, Luis Rick, Marcelo Marques, Reginaldo Mesquita e Zaf PK Popper.

 

Arte na Contramão é o projeto de manutenção da companhia, que conta com apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás. Fechando o mês, haverá o Sarau na Lua, no dia 26 de setembro, às 20 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]