site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Reserva comemora Dia dos Namorados com live de Fábio Jr0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 22:05

 

No dia de receber declarações daqueles que amamos, a Reserva presenteará seus seguidores e amantes da marca com uma Live de uma das vozes mais românticas do Brasil. O cantor Fábio Jr. vai embalar a noite do dia 12.06 às 20hrs no canal da Reserva no Youtube com uma seleção de músicas para curtir juntinho sem precisar sair de casa.


Além de aproveitar o show do cantor você também poderá contribuir para a Associação Civil Banco de Alimentos e para o projeto Mesa Brasil do SESC. A Reserva irá receber as doações durante a Live que serão revertidas em ajuda para pessoas em situação de insegurança alimentar.


O cantor estreou, ao lado de sua esposa, Fernanda Pascucci, a campanha deste ano da Reserva, com a mensagem "O Amor É Simples". O casal aparece em clima romântico protagonizando uma cena de beijo ao som de um dos sucessos de Fábio Jr., "Alma Gêmea".


Para todo mundo entrar nessa a Reserva disponibilizou um filtro que você pode encontrar no Instagram como "Beijo Simples". Basta esperar a contagem regressiva e pousar com um beijo junto do seu amor.


Para celebrar essa importante data, a Reserva veste o cantor com sua Camiseta Simples e lança uma camiseta por assinatura. Sem estampas e disponível em 12 cores a peça possui uma mensalidade de R$24,99 e durante o período de um ano o cliente receberá três camisetas, a primeira no ato da compra e as demais a cada cinco meses.


A Camiseta Simples está disponível no site da marca. Para acompanhar os vídeos e imagens da campanha de Dia dos Namorados siga o perfil oficial no Instagram @reserva.
A Live especial do Fábio Jr. acontecerá no canal da marca no YouTube.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]