site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado recebe arena de jogos eletrônicos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2022 01:46

 

Até 27 de novembro, o público do Shopping Cerrado terá acesso, de forma totalmente gratuita, à uma arena de jogos eletrônicos das mais diferentes plataformas, tais como computadores em rede, Playstation 5, Cockpit para jogos de corrida, óculos de realidade de virtual e Just Dance, o grande sucesso entre a criançada.

 

O espaço funcionará de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas, na praça de alimentação do mall, e é voltado para crianças a partir de 8 anos de idade, jovens e adultos.


A ação integra a programação da Copa Goiânia de e-Sports, principal campeonato da categoria em Goiás, que também promoverá a 4ª etapa da sua segunda edição no centro de compras. Na ocasião, os times classificados durante a fase classificatória on-line disputarão as modalidades CS-GO, Valorant e Freefire.

 

As disputas serão realizadas nos dias 20 e 26, das 10 às 20 horas, e no dia 27, das 14 às 20 horas, respectivamente, e terão R$ 15 mil em prêmios para os primeiros colocados, sendo R$ 5 mil por modalidade. Vale destacar que as experiências para o público estarão fechadas durante o campeonato, mas os clientes poderão assistir e torcer para os jogadores.

 

As classificatórias serão transmitidas pelo canal da NITROXX no Youtube e comandadas por apresentadores e influencers do universo gamer, como os famosos locutores Ciel, João Spam e Toretto, que farão a transmissão das finais do CS-GO, Valorant e Freefire, respectivamente.

 

A Copa Goiânia de e-Sports é organizada pela Associação Goiana de e-Sports (AGES) e Sou Propaganda, com todo o operacional realizado pela Nitroxx Games. Também conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Esportes, do Fujioka Gamer e parceria da Linq (internet em banda larga), Capital Mídias, Coca Cola e Rádio Bandeirantes, a rádio oficial dos e-Sports em Goiás.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]