site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Site Arroz de Fyesta completa 13 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2021 16:56

 

O site Arroz de Fyesta completa 13 anos nesta terça-feira (13/04). Em 2008, a primeira cobertura fotográfica do site foi realizada na tradicional “Festa da Fantasia”. No mesmo dia, os leitores encontraram a agenda de eventos dos próximos dias, matérias sobre cultura, moda e beleza, tecnologia, além de colunas, como “Repórter Teen” e “Seus Direitos”.

 

Naquela época, o site inovava ao abrir espaço para avaliar os eventos, ouvindo a opinião do público sobre itens variados, como segurança, serviço de bar, higiene dos banheiros e atrações, por exemplo. Em “Backstage”, mostrava fotos dos “bastidores raiz” de grandes eventos, desde a montagem.

 

Ao longo dos anos, o site foi ampliando as suas editorias (Mundo Pet), colunas (Saúde e Por Aí) e o perfil de eventos frequentados. De festas e shows, passou a circular também por peças teatrais; desfiles de moda; estreias de cinema; concertos; eventos de arquitetura e decoração; inauguração de bares, restaurantes, boates, lojas e hotéis; festivais gastronômicos; e lançamentos de livros, por exemplo.

 

O público foi crescendo e vieram novidades como o “colete digital”, “o mascote fotográfico”, o “mascote de pelúcia” e até a “fantasia do mascote”, vestida em alguns eventos, como a Festa da Fantasia.

 

A chegada da pandemia, em 2020, nos colocou em home office e com o desafio sempre diário de fazer companhia e não deixar os nossos leitores na mão. Uma rápida navegação pelo site ou pelo nosso perfil no Instagram pode confirmar a quantidade de conteúdos postados.  

 

Manter um site de notícias no ar ao longo de 13 anos é um desafio diário. O desafio editorial de ter sempre conteúdo atrativo e atualizado, bem como o desafio comercial de manter uma empresa aberta no Brasil, com todos os seus custos. Por isso, temos muito a agradecer a toda a nossa equipe e colunistas (aqueles que já passaram pelo site e aqueles que estão conosco desde o primeiro dia), os nossos leitores e seguidores (razão da nossa existência), a todos os anunciantes e agências de publicidade, a todos os organizadores de eventos que abriram as portas para o site Arroz de Fyesta, a todos os parceiros de projetos e a todas as assessorias de imprensa. Muito obrigado!

 

Estamos com saudades de todos! Esperamos vê-los em breve!

 

Marcos Cardoso

Ed. Chefe

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]