site logo
 

PUBLICIDADE

img

TJGO promove primeira exposição cultural desde a pandemia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2021 08:45

 

A Comissão Cultural do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás promove, a partir de segunda-feira (27/9), a exposição Esculturas no Jardim da Justiça, com acervo de artistas plásticos reconhecidos como Maria Guilhermina, Gilvan Cabral, Cléa Costa, Luiz Olinto e André Baiocchi, dentre outros. As 46 peças estarão expostas ao ar livre, no jardim da sede do Poder Judiciário do Estado de Goiás, localizada no Setor Oeste.

 

As obras, incluindo algumas premiadas internacionalmente de Maria Guilhermina, poderão ser vistas até o dia 20 de outubro, das 8 às 18h30, seguindo as regras sanitárias de prevenção à covid-19. As esculturas que compõem a mostra trazem formas de expressões variadas que vão do abstrato ao geométrico, passando pelo figurativo surreal e são trabalhadas em materiais como bronze, esteatita, cerâmica, Pau-brasil, Jatobá, resina e ferro, entre outros.

 

A Comissão Cultural do TJGO, presidida pelo desembargador Itaney Francisco Campos, é composta também pelos desembargadores Luiz Cláudio Veiga Braga, Norival de Castro Santomé, José Carlos de Oliveira e Anderson Máximo de Holanda; pela juíza auxiliar da Presidência Sirlei Martins da Costa e pelo diretor do Centro de Comunicação Social do TJGO, jornalista Luciano Augusto. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]