site logo
 

PUBLICIDADE

img

Trilhas a Go Go estreia show para foliões0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2024 23:11


A Trilhas a Go Go, projeto dos músicos Geórgia Cynara (voz e violino) e Vítor Brandão (voz e percussão), com a participação especial de Douglas Sá (voz e violão), se apresenta no Carnaval de Goiânia com o show especial Carnovelas, com músicas de carnaval que foram sucessos de trilhas de novelas brasileiras. Os shows acontecem nas próximas sexta, 9 de fevereiro, no Matuto Bar (couvert a 20 reais) e segunda, 12 de fevereiro, no Tô Bar (couvert a 15 reais), sempre às 20h. 

 

Trilhas a Go Go - Formada em junho de 2023 por músicos atuantes por décadas em Goiânia e no Brasil, a banda coleciona seguidores por onde passa, cultivando a nostalgia com carisma e diversão.

 

"A gente quer incentivar o público a reconhecer a importância da música brasileira associada ao audiovisual, resgatando um repertório de sonoridades de diferentes épocas e despertando a memória afetiva de cada ouvinte", afirma Geórgia Cynara, que além de cantora e musicista, é pesquisadora e professora de som e música no audiovisual.

 

“Reformulamos o repertório para priorizar canções de carnaval que foram hits na época das novelas em que foram inseridas”, reforça Vítor Brandão, percussionista e um dos idealizadores da banda.



SERVIÇO

Trilhas a Go Go - Show Carnovelas

Datas: 

9 de fevereiro (sexta)

Local: Matuto Bar - Rua 242, 190, Setor Universitário

Horário do show: 20h

Couvert: R$ 20

12 de fevereiro (segunda)

Local: Tô Bar - Rua 20, n. 1078, Setor Central

Horário do show: 20h

Couvert: R$ 15

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]