site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jorge Bischoff fotografa campanha em Nova Iorque0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/01/2017 08:38

 

A Jorge Bischoff escolheu Nova Iorque como cenário da sua campanha Outono-Inverno 2017. A modelo russa Anastasia Safonov foi clica na última quinta-feira (19) em locais como Brooklyn e o Soho, em Manhattan, pelo top fotógrafo Alex Korolkovas, acompanhado de um time de profissionais brasileiros na produção do set. 



Alinhada à coleção, que traz produtos com inspiração cosmopolita, a campanha vai mostrar o espírito contemporâneo da mulher Jorge Bischoff que vive a cidade em sua plenitude.



As criações que a Jorge Bischoff apresenta para o próximo semestre traz misturas fortes em traços exuberantes. A principal influência vem do army, com maxifivelas, cores terrosas e linhas marcantes. Tudo isso sem abrir mão da elegância e sensualidade inerentes à personalidade da grife.



Valorizando a essência da grife, as animal prints, como croco e a clássica snake, aparecem em leituras contemporâneas, ora misturadas a materiais lisos, como verniz, ora em contrapontos de texturas - incluindo com pelo em estampa de onça.


Os modelos contemplam variados estilos, das incensadas ankle boots e sandálias de salto blocado aos loafers abertos e fechados, passando pelos tênis com banda superlarga. Os indispensáveis metais exclusivos Jorge Bischoff aparecem renovados em detalhes como maxifivelas redondas em sapatos e bolsas. Elementos de estilo como franjas e pedrarias, além de acessórios queridinhos da cena fashion, como micro bags e belt bags, também estão presentes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]