site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Consultora de imagem realiza aula online sobre estilo pessoal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/08/2020 02:15

 

Foto: Bárbara de Paula


A consultora de imagem e estilo Mariana Faria ministrará, nesta quinta-feira (20/08), às 20h20, uma aula online com o tema “Descubra seu estilo pessoal e aprenda como utilizar suas roupas de forma estratégica”. A atividade será totalmente gratuita. As inscrições poderão ser realizadas até a quinta-feira, pelo site http://estilomarifaria.com.br. Aqueles que se inscreverem receberão por e-mail o link para a aula.

 

Mariana Faria é mestre em Gestão de Moda e Luxo pela LUISS Business School, da Itália, e formada em Consultoria de Imagem e Estilo pelo Senac Goiás. Com o conteúdo que abordará, ela pretende melhorar a relação das pessoas com o vestuário. “A aula foi idealizada para ajudar cada um a se vestir com mais confiança, fazer as pazes com o guarda-roupa e aprender a usar as roupas a seu favor”, explica.

 

A especialista aponta diversas vantagens que uma pessoa tem ao descobrir seu próprio estilo, como ganhar mais segurança ao se vestir, já que passa a entender como unir a sua personalidade aos seus objetivos. Também é possível criar uma boa reputação, pois sua imagem estará coerente com o seu conteúdo, e gerar uma presença marcante a partir de uma imagem autêntica.

 

Descobrir seu estilo pessoal permite ainda que a pessoa poupe tempo, tendo guias que a ajudam a escolher diariamente o que vestir, e economize dinheiro, pois, ao saber quais tipos de roupa fazem sentido para si mesma, ela gastará menos dinheiro comprando peças por impulso que ficariam guardadas no armário.

 

Os inscritos também terão acesso a mais conhecimentos por meio de um grupo no Telegram, com conteúdo exclusivo sobre moda, guarda-roupa e todo o processo de como se vestir. Informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (62) 98195-9015 e pelo e-mail [email protected].

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]