site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

De Rigo e Aramis anunciam licenciamento de óculos para Brasil0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/08/2021 01:23

 

A De Rigo, um dos líderes mundiais na indústria de óculos, anuncia um acordo de licenciamento para design, produção e distribuição de armações óticas e óculos de sol da marca Aramis no Brasil.

 

A coleção de óculos Aramis estará disponível no Brasil em outubro de 2021, por meio da rede de distribuição De Rigo, com mais de 6 mil pontos de vendas no Brasil, e nas lojas próprias Aramis. A nova coleção será apresentada em Gramado (RS), na Ajorsul, feira organizada pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul.

 

“O acordo de licenciamento com a Aramis representa um grande passo para os nossos projetos de crescimento e desenvolvimento na América do Sul. Este acordo reflete nosso modelo de negócios, que combina a presença em mercados globais com uma visão mais local. A Aramis, com a sua reputação e presença sólida em todo o Brasil, se encaixa perfeitamente em nosso portfólio, aumentando significativamente nossa competitividade”, comenta Michele Aracri, diretor-superintendente da De Rigo Vision.

 

“A Aramis está evoluindo para se tornar uma marca de estilo de vida para o homem contemporâneo. A nova linha de óculos chega em um momento muito favorável na evolução do nosso posicionamento no mercado. Estamos muito felizes em ter a De Rigo como nosso parceiro oficial no setor óptico”, explica Richard Stad, presidente da marca Aramis.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]