site logo
 

PUBLICIDADE

img

Essencial Supreme tem o toque da Amazônia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2019 03:59

 

A Natura lança Essencial Supreme, que inova ao combinar a intensidade e a força de alguns dos ingredientes mais nobres da perfumaria mundial, como flor de ylang e patchouli,  com o calor e a sensualidade de um ingrediente exclusivo da biodiversidade amazônica, o Ishpink, conhecido como canela amazônica.

 

“O ishpink tem características olfativas muito ricas. É um bálsamo adocicado, com aroma amendoado, quente e sensual e exclusivo da Natura”, explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

 

O lançamento está disponível nas versões masculina e Feminina. Essencial Supreme Masculino, de criação de Verônica Kato e Jordi Fernandez, é um amadeirado intenso, que combina a intensidade e a força do patchouli com o ishpink. Essencial Supreme Feminino, por sua vez, é um floral intenso, de criação de Verônica Kato com Loc Dong, e traz a intensidade e feminilidade da flor de ylang combinados a sensualidade e calor do ingrediente exclusivo da biodiversidade amazônica. As fragrâncias têm durabilidade de até 10 horas na pele.

 

“Desse encontro poderoso e intenso, nasceu a perfumaria mais autoral e sofisticada da Natura. Estamos muito felizes com o resultado dessa combinação ousada e sofisticada que é Essencial Supreme”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e de Datas Comemorativas da Natura.

 

Para comunicar o lançamento, a Natura produziu a campanha Pará Paris, com um encontro entre Gaby Amarantos e Seu Jorge, que interpretaram o clássico La Vie En Rose, em versão exclusiva, com musicalidade 100% brasileira para simbolizar o encontro dos ingredientes das fragrâncias.

 

As embalagens são outro destaque: as cores bordô e preto se mesclam e remetem à sofisticação de ambientes noturnos.

 

As novidades chegam como opções presenteáveis para o Natal e contam com outros produtos com as mesmas fragrâncias. Para as mulheres, desodorante hidratante corporal perfumado, e para os homens, creme para barbear, balm pós-barba e sabonete em barra puro vegetal.

 

O preço sugerido de cada unidade é R$ 196,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]