site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Intimissimi apresenta sua coleção de pijamas e homewear para o inverno 20220 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2022 14:37

 

Foto: Divulgação


A Intimissimi lança em seu e-commerce e lojas físicas, sua nova coleção de nightwear – os inconfundíveis pijamas e itens everywear da marca, feitos a partir das matérias-primas mais nobres.

  

Para o Outono/Inverno, a Intimissimi oferece uma nova linha com três tipos de fibras exclusivamente naturais. Pijamas macios e delicados e roupas de casa que combinam conforto e estilo de uma forma única. 

 

Seda
A Intimissimi traz a matéria-prima mais sofisticada para a nova estação, em peças ultra-respiráveis com um toque suave: leve, fresco e sedoso. As peças-chave da linha Seda incluem pijamas e camisolas nas cores rosé satin, azul, dust beige ou off-white. Peças de alta qualidade e reconhecíveis da marca italiana, que elevou a categoria de pijamas de seda, levando-os de casa para o streetwear. 

 

Algodão
A Intimissimi apresenta uma grande variedade de peças, que permitem um divertido jogo de mix’n’match. As linhas de nightwear e homewear de algodão possibilitam várias de combinações entre as blusas fluidas, camisas amplas, calças em modelagem reta, além de calças com punho.

 

Modal com Lã
Peças macias, quentes e aconchegantes em modal com lã são perfeitas para enfrentar climas frios do outono e do inverno. A mistura de fibras naturais oferece o máximo de calor e maciez à pele. Os conjuntos de pijamas desta linha, disponíveis em tonalidades de cinza, azul e creme, além de detalhes com aviamentos em uma variedade de cores e acabamentos como a renda, por exemplo, são desenvolvidos para combinar praticidade e elegância. As diferentes fibras da última coleção de nightwear da Intimissimi foram projetadas para oferecer um equilíbrio perfeito entre calor, maciez e respirabilidade.  

 

Até dia 30 de junho, nas compras acima de R$ 550, contendo uma peça da coleção de pijamas, clientes ainda levam uma manta térmica para usar nos dias mais frios do ano. As novas peças da coleção nightwear estão disponíveis no e-commerce da Intimissimi, e nas 83 lojas da marca no Brasil. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]