site logo
 

PUBLICIDADE

img

App 123 chega a Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/02/2018 08:02

 

A partir de sábado (24), o app 123 trará ao mercado goiano três opções de transporte em um único aplicativo: veículos, táxi e mototáxi, dando oportunidade ao consumidor de comparar os preços e escolher o mais vantajoso na hora de se locomover. Para usar, basta buscar nas app´s store (appstore e google play) pesquisando as palavras “vou de123”.
 
 
Ronaldinho Gaúcho estará em Goiânia no sábado (24), para participar da campanha de lançamento do aplicativo. A programação irá contar com  uma partida de futevôlei com astros como Leonardo, ainda em confirmação de agenda; e Alex Dias, dentre outros. À noite, ele fará pocket show com a dupal João Lucas e Marcelo, no Baile do R10, na boate Villa Mix.
 
 
O maior diferencial do app é o seu modelo de negócios, que tem como foco o marketing multinível. O formato promete atrair tanto motoristas, quanto usuários, pois oferece a ambos a oportunidade de ganhar dinheiro e créditos em viagens, ao utilizar o app. Com essa estratégia, os motoristas podem criar sua rede de afiliados e multiplicar a sua rentabilidade. Isto porque, ao indicar novos motoristas e passageiros para a sua rede, ganham um percentual de comissão sobre as licenças e viagens feitas dentro do app 123 em até três níveis de indicação. Já os passageiros, ganham créditos em viagem toda vez que usam o app ou que seus indicados em primeiro nível também utilizem. Há ainda, a possibilidade de o passageiro ampliar seus ganhos para três níveis, mediante associação, que é feita através da compra de licença anual do app.
 
 
O 123 tem 3 tipos de receitas:
1 – Dirigir com o 123 (apenas associados)
2 – Comissão sobre a taxa de licença (apenas para associados)
3 – Comissão sobre viagens - indicar motoristas e passageiros (motoristas e passageiros)
 
 
Quando um motorista associado indica um novo associado, ele passa a ser seu afiliado. Se o indicado for um novo associado, ele ganhará uma comissão sob a taxa de adesão. Após a confirmação do pagamento, em 10 dias úteis ele poderá solicitar via aplicativo o depósito em sua conta bancária cadastrada no sistema. Serão deduzidos os valores de imposto de renda e, de forma opcional, também pode deduzir o INSS para contribuição a sua aposentadoria, diferencial que só existe no 123. Basta cadastrar o PIS no App (ao final de todo exercício, é emitido o extrato consolidado para imposto de renda).
 
 
Outra exclusividade oferecida pelo app é a transferência de créditos para qualquer outro usuário do sistema. No 123 o passageiro e os associados podem transferir créditos para familiares, amigos e até colaboradores, já que o aplicativo também será uma nova opção para o mercado corporativo. A mecânica também colabora para retroalimentar as corridas via cashback. (tudo pelo App). “A opção de pagamento pré-pago permite ao usuário solicitar créditos da forma como bem entender e ainda ganhar bônus em viagens a cada compra”, destaca o presidente do 123, Márcio M. Cunha.
 
 
A proposta é que toda viagem realizada com o 123 pelo motorista ou qualquer afiliado, renda um percentual em crédito de viagem para utilizar o sistema. “O que irá determinar o percentual de ganhos é o plano escolhido por ele no ato da adesão”, explica Márcio M. Cunha.
 
 
Já quando um usuário indica um passageiro ou motorista, não há necessidade de pagar qualquer taxa para ganhar créditos em viagem. Basta utilizar o serviço e acompanhar automaticamente os bônus gerados toda vez que utilizar o app em uma das três modalidades de transporte oferecida.
 
 
“Este é um, dos inúmeros pontos, que nos diferencia dos demais aplicativos do mercado. O passageiro ganha créditos em viagem sob todas as viagens de seus indicados. Dependendo do número de passageiros e motoristas que o passageiro indicar, ele pode ter créditos todo mês e não ter custos com transporte”, lembra Márcio M. Cunha.
 
 
Além da presença do atleta em Goiânia, a campanha de lançamento terá promoções para o passageiro, que ganhará R$ 10,00 de crédito em viagens ao baixar o App e quando indicar duas pessoas, também ganhará mais R$10,00 de cada indicação. Serão ao todo um milhão de reais em créditos de viagem.
 
 
O sócio e diretor de marketing do App 123, Alexandre S. Aguilar (Xandão) lembra que a estratégia está focada em promoções, que somada aos diferenciais do app, prometem garantir presença no dia a dia de usuários e motoristas. “Ainda estão previstos eventos, mídias alternativas, redes sociais, sempre alinhadas às novas tecnologias de geolocalização, que alcançam e impactam diretamente os smartphones dos atuais usuários do transporte privado no Brasil”, define.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]