site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Extra convida blogueira para ensinar delícias de Páscoa0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2016 07:23

 

Para os clientes do Extra fazerem bonito nesta Páscoa, a rede pediu ajuda para a blogueira Danielle Noce, que vai ensinar algumas delícias tradicionais, indispensáveis nesta época do ano. Desta vez, ela não vai ensinar sozinha e convidou quatro clientes do Extra e fãs do canal para cozinharem junto com ela. 

 

A primeira receita é de Ovo de Páscoa recheado com pão de mel. A receita foi sugerida pela cliente e a blogueira Danielle Noce complementou com um toque especial. Todas às terças feiras do mês de março haverá um vídeo novo subirá no perfil da bloguer (www.daniellenoce.com.br) e também no canal do Extra no Youtube: http://bit.ly/1TT5fz7

 

“O Extra tem apostado na plataforma digital para se aproximar ainda mais de seus clientes e a parceria com a Danielle Noce foi muito assertiva. Ela conversa com o público do Extra e, por meio de suas receitas e dicas, facilita o dia a dia de milhares de brasileiras, assim como o Extra, que oferece o sortimento completo para realizar todas essas delícias na cozinha”, explica Eandres Gomes Aguiar, gerente de Marketing do Extra.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]