site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festa com vídeo game no Clubinho Game Zone0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/07/2019 08:52

 

A combinação de festa com vídeo game é uma opção inovadora para as férias das crianças e adolescentes em Goiânia. Inspirada em modelo europeu de entretenimento, uma escola de programação e robótica promove a Lan Party, que oferece jogos em rede divertidos como Roblox, Minecraft, Fortnite, League of Legends.  O evento é voltado para crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos, com edição às sextas-feiras, no Clubinho Game Zone Ctrl Play, no Goiânia Shopping. A programação tem acompanhamento de monitores e se inicia às 19 horas e segue até às 22 horas. 
 
 
As inscrições para a Lan Party podem ser feitas no próprio local, no terceiro piso do Goiânia Shopping ou pela internet, www.play1234.eventbrite.com.br. Cada ingresso custa R$ 48,00. Durante a Lan Party, os grupos de jogadores serão definidos de acordo com a faixa etária e os jogos escolhidos. 
 
 
Segundo a educadora Vanessa Barbosa de Oliveira, a Lan Party é um momento de interação, descontração e estímulo à criatividade para o público infanto-juvenil. “Esse modelo de Lan Party, que estamos promovendo em Goiânia, tem como objetivo oferecer diversão aliada ao conhecimento. Os torneios fortalecem o espírito de competição e a socialização saudável entre as crianças e os adolescentes”.
 
 
Serviço
Data: toda sexta-feira 
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Goiânia Shopping, terceiro piso (no Clubinho Game Zone) – avenida T-10, setor Bueno
Público-alvo: crianças e adolescentes de 7 a 15 anos
Preço: R$ 48,00
Inscrições: www.play1234.eventbrite.com.br ou no shopping
Informações: (62) 3945-1388
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]