site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

McDonald’s inaugura primeiro restaurante em game0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/02/2021 03:25

 

A rede de lanchonetes McDonald’s terá a sua mais icônica unidade, o Méqui 1000, dentro dos jogos Minecraft e The Sims 4. A ação foi desenvolvida pela marca em parceria com a agência DPZ&T e a The Hub.

 

O Méqui 1000 de Minecraft será o primeiro restaurante funcional desse universo. Nele, os jogadores poderão encontrar um cupom com um QR code que, ao ser escaneado, direcionará o usuário para que ele faça seu pedido via McDelivery.

 

Para apresentar o restaurante oficial inserido no jogo, dois nomes de peso foram convidados: Marco Túlio, conhecido como AuthenticGames, e o perfil S0ldierBr. Eles farão, no dia 20/2, às 19h, um tour virtual pelo trecho recriado da Av. Paulista, mostrando os detalhes do restaurante virtual. A live será pelo Youtube e Twitch de cada perfil.

 

Já no The Sims 4, o restaurante aparecerá em um episódio da aclamada websérie Girls in the House. O restaurante foi criado especialmente para a produção, que é comandada pelo criador de conteúdo e influenciador Raony Phillips e será exibida em seu canal do Youtube, o Rao TV, no dia 18/2, às 19h.

 

O mapa do Méqui 1000 em Minecraft seguirá aberto para quem quiser jogar. E toda vez que a fachada for redecorada no mundo real, ela também será atualizada no game, trazendo novidades. Como de costume, os players podem compartilhar suas interações e versões do restaurante.

 

Em The Sims 4, os jogadores também terão acesso aos objetos de construção do Méqui 1000 para baixar e criar suas próprias histórias. Para explicar como acessar as novidades, nos dias seguintes a cada uma das ações, o Méqui disponibilizará nos stories de suas redes sociais o “passo a passo” para acessar os elementos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]